Armários para cozinha: conheça algumas opções dessa peça tão essencial para a sua residência

Cozinha é um ambiente que muitas das vezes não recebe a devida atenção. Pois a maioria das pessoas acha que não irá passar tanto tempo assim neste cômodo.

O que não deixa de ser verdade, com exceção pelos apaixonados pela culinária, quem não gosta de cozinhar usar a cozinha apenas para realizar as refeições e pronto.

Porem quem não dá atenção a sua cozinha está perdendo uma grande oportunidade de usar este ambiente tão aconchegante para receber amigos e familiares. E não se preocupe, a decoração deste ambiente é muito mais fácil de compor do que imagina.

Bons e belos armários de cozinha fazem toda a diferença, uma vez que ele cobre toda uma parede do ambiente. Escolhendo o armário certo torna a decoração depois muito mais fácil.

Armários para cozinha planejados

Utilizar armários para cozinha planejados na sua cozinha é uma excelente opção se você busca praticidade. No entanto eles podem acrescentar a elegância certa para este ambiente da sua residência.

Num geral este é o modelo de armário que traz mais requinte à cozinha. Isso devido a ser feito sob medida fica perfeito na parede. Este modelo de armário é prático também. Pois você pode solicitar que ele seja feito de acordo com as suas necessidades.

Esta é uma das principais vantagens de se optar por um armário planejado. Apesar do alto custo eles compensam mais pela sua alta duração.

A empresa no momento que vai tirar as medidas para fazer o seu armário, mede cada canto da sua cozinha para otimizar o máximo de espaço. Você também pode solicitar à alteração que desejar. Seja armários de talheres a mais, portas de vidros puxadores personalizados e etc.

Além de todas essas vantagens, você pode escolher o armário do material e cor que desejar. Sendo este único e exclusivo feito especialmente e sob medida para você.

Armários compactos

Armários de cozinhas compactos são perfeitos para você que conta com pouco espaço em casa. Ou vive de aluguel e não quer investir no momento em uma cozinha planejada.

Os armários compactos possuem a facilidade de possuírem pés. Ou seja, são fácies de serem trocados de local.

Eles apenas do pouco tamanho são perfeitos para quem mora sozinho e possui poucos utensílios de cozinha. Também, apesar do pouco tamanho, este modelo de armário sempre vem com uma pequeno balcão. Onde você pode colocar objetos de decoração ou micro-ondas.

Armários modulados

Esta é outra opção de armários para cozinha mais em conta para quem não está disposto a investir em uma cozinha planejado ou que ainda vive de alugar.

Os armários modulados nada mais são que peças avulsas ou em kits que você compra em lojas de móveis domésticos e faz a instalação na parede da sua cozinha.

A vantagem deste modelo é que você pode comprar quantas peças precisar e dispor da forma que achar melhor.

Este tipo de armário é muito versátil por atender a várias necessidades além de ser bonito e elegante.

E você que tipo de armário você possui na sua cozinha? Conte para nós e não deixe de nos acompanhar para não perder mais conteúdos iguais a este e muito mais sobre decoração de interiores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *