3 dicas de como não errar ao escolher e usar biquini de oncinha

Roupas de banho como o biquini de oncinha e maiôs tendem a ser mais ousados. Uma vez que deixam muitas partes do corpo a mostra.

Entretanto, o uso dessa peça não deve ser estigmatizado. Já que a proposta é uma uma peça de roupas que te deixe confortável para curtir um dia de sol na praia ou na piscina.

Uma dica para as mais tímidas é optarem por biquínis mais comportados. Como o de cintura alta que acaba por cobrir a barriga até acima do umbigo.

Mas, se você é mais ousada e quer arrasar seja na praia ou na piscina, uma opção é escolher estampas mais chamativas como o modelo de oncinha, por exemplo.

Porém, antes de investir em peças de banhos com essa estampa é necessário ter em mente algumas dicas. Não caia em erros comuns e consiga estar sempre na moda.

Utilize a estampa em apenas uma peça

Como sabemos um biquíni se constitui em duas peças. A parte de cima que é o sutiã e a parte de baixo que é que a calcinha.

A estampa de oncinha é um modelo de estampa que nunca sai de moda. É atemporal, entretanto ela possui uma imagem bem forte e se usada em excesso por acabar deixando o visual feio.

Uma dica para não errar ao usar um biquini de oncinha é apostar na estampa apenas em uma das partes da roupa de banho. Na de cima ou na de baixo.

A melhor escolha é usar na parte de cima. Ou para onde você deseja chamar mais atenção, depois a outra peça você pode usar cores escuras como preto ou azul.

É importante escolher sempre cores sóbrias para combinar com a estampa de oncinha. Afinal a estampa já é bastante chamativa.

Saiba escolher a oncinha ideal

Isso mesmo, existem mais de um estilo de estampa de oncinha que podem várias de ganhos das manchas. E até contém brilho no tecido.

A escolha do modelo da estampa vai depender de acordo com o seu gosto. Se você for uma pessoa mais contida é tímida uma opção é usar uma estampa com as manchas mais pequenas e juntas. Além de não chamar atenção é muito bonito também.

Porém, se você é ousada e não se importa de ser o centro das atenções, escolha estampas com brilhos e com as manchas mais aleatórias

O modelo do biquini faz toda a diferença

Como sabemos existem mais de um estilo de biquíni. Temos o convencional em forma de sutiã, cropped, cortininha e tomara que caia.

O bom caimento da estampa de oncinha em um biquíni vai depender muito do estilo de roupa de banho que você escolher. Pois se você escolher um modelo que não possui bom caimento no seu corpo a estampa não irá ajudar mesmo.

Nestes casos o ideal é provar cada estilo e ver qual de adequa melhor ao seu tipo de corpo, tenha você bastante seios ou pouco.

Escolhendo o modelo ideal juntamente com uma estampa de oncinha de sua preferência não há como errar.

E você gosta de usar biquini de oncinha? Conte para nós e não deixe de nos acompanhar para não perder mais dicas iguais a está.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *