Beleza

Cintos da Moda 2013

Todo o mundo precisa de cintos para segurar as calças e ou vestidos. Claro que muita gente usa cintos da moda 2010 para apenas usar como acessório de decoração do seu próprio vestido. Hoje em dia existem uma gama muito grande de variedade de cintos da moda. Esse ano estamos mostrando alguns em fotos também para que você possa ter uma ideia do que mais vale usar com seu vestido e o que combina bem melhor.

É bacana você ter pelos menos uns três tipos no seu armário: um cinto largo para roupas mais fluidas, um fininho coloridinho para usar com camisetas e saias ou sobre uma blusa e shortinho e outro mais luxuoso em dourado ou prata para vestidos que serão usados de noite.

Sofisticado e simples de usar, o cinto está sendo revisitado nos vestidos coquetéis do New Look e tubinhos dos anos 60. O acessório se tornou um must para o guarda-roupa de verão.

Ame ou odeie, o cinto é feminino, clássico e bem sensual. É perfeito para uma silhueta que não tem cintura. Para as mais cheinhas, o ideal são os cintos mais finos, as mais magrinhas podem abusar dos largos e as médias dos que não marquem tanto a sua barriguinha.

Tipos de Cintos da Moda 2010

  • Bronze: Tendência para este verão, o cinto metalizado oferece luxo para a peça mais básica.
  • Branco total: No mais estilo navy, o cinto azul marinho ou vermelho fica perfeito e superchique em camisetas listradas e em looks total brancos.
  • Barroco: Os cintos repletos de pedras e cristais garantem mais glamour no visual étnico. Numa versão mais esportiva, como jeans e camiseta, você pode abusar desse acessório.
  • Pele: Chique e moderno, o cinto de píton é acerto total num vestidinho preto básico.
  • Clássico: Solte os bichos nos cintos de onça e incremente um vestido cáqui ou pele.

Cintos da Moda 2010

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *