Relacionamentos

Como Conquistar um Homem – Dicas

Os homens têm a fama de pôr em primeiro lugar a liberdade, os amigos, o futebol e as cervejas do fim de semana, ao invés de mergulharem de cabeça num relacionamento sério. Porém, nem sempre isso é verdade e muitos deles querem viver um romance sério para toda a vida. Saiba como conquistar o seu homem:

Seja atenciosa

Parece mentira, mas os homens de hoje são carentes da atenção das suas parceiras. Com a correria do dia a dia e os inúmeros compromissos que a mulher assume, principalmente no trabalho, eles sentem-se postos de lado e podem até pensar que não se importam com ele. Para mudar esta situação, no seu dia a dia dedique algumas horas intensas ao seu amor: ele ficará superfeliz e não terá dúvidas em entrar num romance mais sério consigo.

Prioridades

Caso você encare o romance como mais um na sua vida, pode ser que acabe sozinha. Se quiser agarrar o seu homem de vez, faça dele e da vossa relação prioridades. Para isso, partilhe as suas atividades e preferências com ele, tenha-o como um amigo para todas as horas e seja uma amante ardente para tornar as noites inesquecíveis. Some a estas atitudes uma relação de confiança. Com isto, não há homem que resista a um compromisso.

Bom humor

Na vida a dois, não há nada mais abor­recido que uma mulher mal-humorada ou um homem rabugento. A alegria e a descontração fazem bem a qualquer pessoa e contam muito numa relação. Então, para que ele seja seu para sempre, faça dos momentos em que estão juntos os mais felizes possível, com conversas leves, cheias de humor e carinho. Os homens adoram umas boas gargalhadas e, se puderem divertir-se com as suas mulheres, já não vão querer separar-se delas.

Vaidade

Que todos os homens gostam de olhar para uma mulher bonita e bem vestida ninguém duvida. A mente masculina está treinada para analisar possíveis parceiras sexuais pela aparência, reparando no ca­belo, no andar e em partes do corpo como os olhos, a boca, os seios e o bumbum. Agora, se ele tem uma mulher que sabe vestir-se e realçar o que tem de mais bonito, não vai procurar essas qualidades nas outras. Sendo assim, agarre-o dedi­cando-se à sua vaidade: esteja sempre bem arranjada, perfumada; com as unhas tratadas e a depilação em dia.

Respeite o espaço dele

Ficar colada ao seu par, tipo chiclete, sem lhe dar uma pausa para respirar, vai sufocá-lo e ele não vai aguentar ficar muito tempo consigo. Saber respeitar o espaço dele é fundamental para o su­cesso da relação. Além disso, se ele tiver liberdade de passar algumas horas com os amigos a ver um jogo de futebol, não vai implicar consigo quando também qui­ser passar algum tempo com as amigas. Assim, terão plena confiança um no outro e ele verá em si mais do que uma mulher, vai considerá-la uma companheira que o compreende e o aceita.

Seja verdadeira

Querer ser uma pessoa que, na realidade, não é só para impressionar o seu amor e fazê-lo continuar consigo pode ser uma estratégia errada, pois não demorará muito para que ele perceba que você mentiu só para ficar com ele. Os homens valorizam, sim, uma relação baseada na verdade e na confiança. Se for sincera com ele, ele também não terá motivos para mentir e irá valorizar ainda mais ter uma mulher como você ao lado dele.

Gostos semelhantes

Quer prendê-lo? Que tal na próxima vez em que ele for ver um jogo de futebol na televisão, você sentar-se com ele no sofá e torcer pela equipa dele? Ele não ficará indiferente! Mas este é só um exemplo do que você pode fazer para o conquistar para sempre. Assim, converse com o seu amado sobre o que você gosta de fazer e como ficaria feliz em partilhar com ele as suas preferências. Ao descobrirem os gostos um do outro, o rapaz vai perceber o quanto você se importa com ele e vai querer agradá-la também, sem medo de um compromisso.

Sexo é importante

Para segurar o homem, seja uma mulher fogosa na cama. Procure inovar na hora H com brincadeiras picantes, posições ousadas (mas confortáveis), fantasias eróticas (cuidado para não o assustar, pergunte-lhe que fantasia ele gostaria que fosse satisfeita), jogos eróticos, men­sagens picantes no telemóvel e artigos de sex shop são uma boa estratégia. Manter a novidade na cama despertar-lhe-á o desejo de ficar só consigo. Por isso seja criativa no sexo, sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *