Relacionamentos

Como Dizer-lhe que Não o Ama sem o Magoar – Dicas

Nem sempre é fácil dizer a um ra­paz que você não está interessa­da nele. A situação pode tornar-se  tensa e ele ficar um pouco triste. Mas é preciso ganhar coragem e dizer-lhe o que sente, senão, elevai continuar a procurá- la. Para evitar que isso aconteça, confira algumas dicas para fazer com que ele se desengane de vez.

Seja fria

Como já se conheciam, ele tem o núme­ro do seu telemóvel e o seu endereço de e-mail. Por isso, está sempre a tentar fa­lar consigo. Para resolver esse problema, não atenda o telefone e não responda a e-maus ou mensagens em redes sociais. Mesmo que ele seja insistente, com o passar dos dias vai perceber que você de­sapareceu e concluir que está a evitá-lo.

Converse

Vocês eram amigos, mas ele apaixonou- se e, por isso, você resolveu afastar-se. Talvez seja melhor terem uma conversa para que o rapaz saiba que, enquanto sentir algo por si, é boa ideia ficarem lon­ge um do outro. Quem sabe, mais para frente, a amizade não volta ao normal?

Despiste

Caso você veja o rapaz todos os dias isso pode acontecer se trabalham juntos, por exemplo vai ser mais difícil afastar-se. Então, seja educada, cumprimente-o e fale com ele caso ele puxe conversa. Mas se surgir algum convite, seja para uma saída ou para um barzinho, recuse. Diga que já com­binou algo com as amigas e que não pode sair com ele. Esta é uma maneira educada de dizer “não”.

Ouse

Se, por acaso, você estiver numa festa e um chato chegar perto de si, na tentativa de a beijar, diga-lhe que o seu namorado, que é muito ciumento, acabou de ir à casa de banho e que vai voltar não tarda. Caso não adiante, peça-lhe licença e afaste-se.

Perdeu a cabeça?

Você tentou agir com educação, mas o ra­paz deixou-a tão perturbada e irritada que acabou por ser indelicada. Nesse caso, se o rapaz for alguém próximo que mereça um pedido de desculpas, não pense duas vezes e diga-lhe que exagerou ao dizer que não queria nada com ele, mas deixe bem claro que não mudou de ideias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *