Beleza

Como fazer o penteado badalado coque rosquinha

Aqui fica um pequeno vídeo de como fazer o penteado badalado coque rosquinha.

Compre um par de altura do joelho meias na cor que está mais próximo de seu próprio cabelo. Ele não tem que ser uma correspondência perfeita; apenas semelhante.

Cortar os pés para fora das meias, deixando um tubo que é aberto em ambas as extremidades.

Arregace uma das meias-se em forma de donut. Se o anel que você está fazendo é para alguém com cabelo curto ou muito pouco, uma meia pode ser o suficiente. Se você precisa de dois meias para uma espessa de rosca, coloque a costura do anel de rosca primeiro do lado de fora e começar a rolar a segunda meia em relação ao primeiro. Isso irá assegurar que você enrolar a meia, o segundo sobre o primeiro suficiente para manter a primeira costura de escorregar.

Fixe a costura. Colocar uma pequena quantidade de super cola sobre o interior da meia e deixa secar. Quando se tiver secado, torcer a rosca até que a costura se encontra no interior. Seu anel de rosca agora está completo, e você está pronto para criar o bolo perfeito do cabelo.

Atrizes como Sara Jessica Parker, Julia Roberts e Anne Hathaway já atravessaram o tapete vermelho com ele. A cantora Adele não se cansa de usar. Por aqui, estrelas como a cantora Claudia Leitte e a apresentadora Julia Petit já se renderam ao seu charme. Também conhecido como coque donut, o coque rosquinha é perfeito para eventos sociais. “E está sempre em alta, porque é chique e elegante”, ressalta o hair stylist Claudio Moreira, do salão Walter’s Coiffeur, no Rio de Janeiro.

1. Lave os cabelos normalmente.

2. Escove os cabelos e prenda um rabo de cavalo bem alto.

3. Pegue a meia, enrole de forma a obter um formato de rosca. Corte a ponta da meia. Ela precisa ficar vazada, porque você vai atravessá-la com o rabo de cavalo. Existem acessórios que dão o truque do enchimento que já têm o formato de donut e dão volume. Você pode encontrá-los em lojas especializadas para cabeleireiros, se preferir.

4.Depois de prender o acessório escolhido por fora do rabo de cavalo, é hora de encapá-lo com o próprio cabelo, prenda com um elástico. Tome cuidado para não aparecer nenhuma parte da meia.

5. Acerte os fios que ficaram de fora aos poucos, enrolando em volta do coque e prendendo com grampo. Finalize com spray.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *