Relacionamentos

Como Fazer Para Ter Relacionamentos Duradouros – Dicas

Sabe aquela sensação boa que se sente quando o namoro está nos primeiros meses e o mundo parece ter parado só para que você seja feliz ao lado do amor? Faça com que ela dure muito e garanta dias felizes com o seu amor!

Sem crises

Todo mundo comenta que a relação a dois, com o tempo, passa por alguns pe­ríodos de stresse. Impedir que uma brigui­nha ou outra aconteça é quase impossível, mas você pode esforçar-se e fazer com que pequenos problemas não causem grandes conflitos, evitando, assim, as fa­mosas crises. Compreensão e calma são as palavras-chave: tente sempre entender o lado dele e, antes de dizer algo que pode magoá-lo, pense duas vezes. Mas, se o desentendimento foi inevitável, o segredo é não esperar para fazer as pazes. Mesmo que a culpa não seja sua, proponha-lhe uma conversa para resolver tudo.

Não discuta nem stresse, converse!

Manter um bom diálogo: esta deveria ser a regra número um para uma boa rela­ção. A conversa evita que o relacionamen­to se desgaste e une ainda mais o casal. Em vez de discutir sempre que o seu par lhe fizer uma crítica, que tal perguntar no que você agiu mal e tentar mudar?

Nunca faça as mesmas coisas diariamente

Evite que o romance caia na rotina. Fazer surpresas e inovar podem ser os segredos de uma ótima convivência. Já pensou em surpreendê-lo com um pequeno-almoço na cama ou, então, convidá-lo para um jantar e, a meio do caminho, levá-lo para um motel? Coisas simples como mensagens românticas para o telemóvel e um bombom no bolso do casaco também valem. O importante é faze com que um dia seja diferente do outro.

Dê valor ao que é bom

Em cada data especial, como o aniver sário do rapaz ou do namoro, arranje um forma de ele relembrar a primeira vez e que se beijaram ou a música que marco o começo do romance. Boas lembrança ajudam a reviver momentos alegres e querer que eles se repitam. Que tal impmir várias fotos e criar um álbum? Ai de registar o vosso amor, ao olharem fotografias será possível perceber o quanto fazem bem um ao outro. Quem sabe seu amor não se inspira e prepara umas surpresas para si também?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *