Beleza

Como Fazer Unhas de Gel em Casa

Cada vez mais as mulheres são apreciadoras das famosas unhas de gel mas muitas vezes não as usam por falta de tempo para ir à manicure, então e já pensaram em fazer unhas de gel em casa? Ao inicio a ideia pode parecer ridícula mas com o material certo, fazer unhas de gel em casa é muito fácil, para isso basta ter um kit de unhas de gel, para tornar a experiência mais interessante chame suas amigas e façam um grupo, possivelmente irão se divertir e talvez possam ate ganhar uma grana extra com esse passatempo.

  1. Para começar lave bem as mãos e desinfecte o material.
  2. Para começar aplique o removedor de cutículas e empurre com o empurra cutículas. Se ficar um excesso muito grande cortar com um alicate.
  3. De seguida desidrate a unha, corte e passe com o bloco branco durante um bocado.
  4. Escolha o tipo para cada unha. Depois de aplicado, corte o tipo ao tamanho desejado. Lime os lados e a ponta para obter a forma pretendida.
  5. Coloque o tip blender e limpe até igualar a unha. Tire o brilho do tip.
  6. De seguida passe o primer
  7. Com um pincel aplique o gel de base. Sele a ponta e catalize 2 min ou durante o tempo indicado de acordo com as instruções do fabricante.
  8. Não se esqueça de aplicar a cor ou a francesinha ou nailart, de catalizar 2 min ou durante o tempo indicado de acordo com as instruções do fabricante.
  9. Aplique o gel de construção. Primeiro faça uma bolsa no centro da unha e deslize para os lados. Sele a ponta, catalizar 2 min ou durante o tempo indicado de acordo com as instruções do fabricante.
  10. Com a lima ou broca dê forma à unha. Rectifique as laterais e a ponta da unha com a lima e depois limpe com o pincel do pó.
  11. Por fim aplique o gel finalizador (brilho). Catalize 2 min ou durante o tempo indicado de acordo com as instruções do fabricante.
  12. Depois disto tudo basta hidratar a unha aplicando um óleo de cutículas e coloque um creme hidratante nas mãos.

Seguindo este tutorial para fazer unhas de gel vai ver que é muito fácil mesmo, apenas siga os passo a passo para fazer as unhas de gel e voilá fica com umas unhas de gel lindas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *