Como não deixar o namoro cair na rotina: dicas práticas para melhorar relação!

Quando estamos há muito tempo com uma pessoa é normal que as coisas esfriem um pouco. A paixão já se tornou em amor e o relacionamento já não se baseia apenas em relações íntimas, mas também em conversa e companheirismo. Queremos tentar ajudar você para que saiba como não deixar o namoro cair na rotina a fim de evitar o fim da relação.

Claro que isso é uma coisa boa, mas não é saudável para um relacionamento cair na rotina, isso faz com que ele se desgaste e se torna algo cansativo e maçante, podendo até mesmo ocasionar um termino.

Dicas para saber como não deixar o namoro cair na rotina

Por isso preparamos este artigo com algumas dicas de como não deixar seu namoro cair na rotina para você se policiar e não deixar seu relacionamento acabar por uma bobeira dessas.

Obrigue-se a sair

É normal que com o passar do tempo durante o namoro passamos a sair cada vez menos. Tanto porque amadurecemos, quanto porque queremos passar mais tempo com a pessoa que amamos. Mas não podemos fazer isso, essa é uma das principais causas que um relacionamento cai na rotina, nos tonamos preguiçosos e achamos que ficar em casa com nosso companheiro ou companheira já está bom.

Então saia, vá fazer coisas que ambos gostem. Como ir ao cinema, em um restaurante diferente, uma festa ou barzinho. O ideal é não passar muito tempo em casa com o seu namorado ou namorada, pois uma hora isso pode cansar.

Diga te amo

Com o avançar do namoro as vezes perdemos o costume de falar te amo ao nosso companheiro por achar que ele já sabe isso. Entretanto um te amo pode ser uma excelente forma de reavivar a relação.

Demonstrações de carinho constante e supressas românticas são duas formas de você dizer ao seu amado que você ainda o ama mesmo depois de tanto tempo e que talvez o seu amor tenha ate aumentado. Não se esqueça de dadas importantes, aniversários de namoro, primeiro beijo e primeiro encontro essas são formas de você demonstrar que mesmo após tanto tempo você ainda se importa.

Apimente as relações intimas

O sexo em um relacionamento não deve ser encarado como uma obrigação quando se está a muito tempo em um relacionamento, mas sim uma forma de demonstrar o amor e a paixão que você sente pelo seu parceiro.

Por isso se o sexo se tornar igual e sem graça, busque formas de apimentar a prática com acessórios e novas posições. Diga do que você gosta e procure escutar seu companheiro para que ambos possa ser beneficiado com esta mudança nas relações íntimas. O ideal é que ambos estejam satisfeitos e não apenas uma parte.

Viaje

A mais dispendiosa das nossas dicas mas das melhores sem dúvida! Vá com sua cara metade até a um lugar em que ambos gostem e consigam desfrutar de umas belas férias.

Viu como não é difícil não deixar seu namoro cair na rotina, nosso relacionamento deve ser encarado com uma planta que necessita de cuidados diários e atenção se não ela murcha ou até mesmo morrer. Não deixe de nos acompanhar para não perder mais dicas como esta e muito mais sobre relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *