Relacionamentos

Como ser Mais Feliz Numa Relação

Aproveite as dicas que lhe iremos fornecer em baixo e saiba como ser mais feliz numa relação.

Nunca atire culpas para cima do outro

Se você já não se sente tão feliz quanto no começo do namoro, não é só culpa do seu parceiro, sabia? Ele pode ter mudado, é verdade, mas pare para pen­sar um pouco: quando você chega irritada com algo que aconteceu no trabalho, é culpa dele? Quando alguém da sua família liga para falar sobre algo que a aborrece, é culpa dele? Então, reflita antes de achar que a responsabilidade do romance estar a esfriar é só do rapaz, pois temos uma tendência para encontrar todos os moti­vos (de alegria e de tristeza) em quem está ao nosso lado.

Sexo sem vontade nunca!

Ir para a cama a pensar nas contas para pagar, nos atritos com a colega ou nas obrigações do final de semana é erro na certa. Dificilmente você sentirá prazer e vai achar mais uma vez que a culpa de tudo é do moço.

Elogie mais

Palavras carinhosas atraem gestos carinhosos, sabia? Se, em vez de o agredir sem motivos (a gente faz isso, sim, pode confessar), que tal lembrar-se de momen­tos bons que tiveram e elogiar o seu amor por isso? E, é claro, pedir bis!

Não deixe o espirito de conquista morrer

No dia a dia, mande bilhetinhos, faça chamadas a meio da tarde, não perca a oportunidade de dizer que o ama. Atitudes inesperadas vão manter aquela cha­ma da paixão sempre acesa e o vosso desejo também.

A distância pode ajudar

Ficar todo o tempo juntos é bom, mas só no comecinho do romance, quando a gente não quer perder nada, ok? Com o tempo, isso pode trazer uma série de problemas: vocês ficam sem individuali­dade, sem ter o que conversar (porque um já sabe tudo o que se passa no dia do outro) e as hipóteses de os defeitinhos aparecem mais do que deveriam triplicam. Fazer ativi­dades separados é uma boa estratégia para os unir mais quando se encontrarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *