Beleza

Como tirar manchas na pele

As manchas na pele  são um tormento para as mulheres  que buscam uma pele saudável e homogénea. As causas dessas manchas podem ser as mais variadas como por exemplo a alteração na produção de melanina, infecções, distúrbios hormonais, exposição ao sol e marcas de acne.
Seja qual for o tipo de mancha o mais importante é consultar um médico para que ele possa diagnosticar o tipo de mancha e recomendar melhor tratamento para o caso.

Veja como tirar as manchas da pele:

Filtro Solar

No caso de manchas na pele causadas pela excessiva exposição ao sol, o uso de um bom filtro solar com um alto fatcor de protecção é o melhor caminho para prevenção e também para o tratamento desse tipo de mancha.

Cosmocair C250

Impede a transferência de melanina dos melanócitos para os queratinócitos e inibe moderadamente a actividade da tirosinase. Cosmocair C250® actua por dois mecanismos de ações diferentes na melanogénese, sendo efetivo no clareamento de manchas de pele.

Ácido Kojico

O Ácido Kójico é um dos despigmentantes naturais mais eficientes do mercado, por isso tem sido muito usado com excelentes resultados.

A vantagem desse produto está na suavidade de acção sobre a pele. O Ácido Kójico não causa irritação nem fotossensibilização no usuário, possibilitando seu uso até mesmo durante o dia. Além disso, o Ácido Kójico não oxida como muitos clareadores cutâneos e pode ser associado ao Ácido Glicólico.

Clarinskin II

É extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem raríssima no mundo dos cremes clareadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *