Relacionamentos

Como Ultrapassar Rápido um Desgosto Amoroso – Dicas

Chorar, ficar nervosa, ter vontade de se zangar com meio mundo: quem nunca ficou assim por causa de um amor? Mas não se preocupe, estes momentos são passageiros e, além disso, chegou a hora de fazer com que ele se arre­penda por não lhe ter dado valor. Por isso, nada de ter uma recaída! Seja firme e siga as dicas.

Faça-se de díficil

Lembra-se de quando você estava apaixonadíssima e ele a deixou? Faça-lhe o mesmo, caso ele resolva voltar atrás. Mesmo que esteja cheia de vontade de cair nos braços dele, aguente-se e finja que não o quer. Pode apostar que, se o sentimento dele for verdadeiro, ele vai lutar cada vez mais por si.

Mostre que está bem

Se você já tentou aproximar-se do seu amor e ele não lhe dá uma resposta, aja como se nada tivesse acontecido. Assim, ele vai perceber que o seu mundo não pa­rou por causa dele e pode até descobrir o que está a perder.

Ignore-o

Em muitos casos, esta é a melhor op­ção. Se foi enganada, traída ou deixada pelo seu amado, por mais difícil que seja, esqueça-o. Não há nada pior do que ser ignorado, pois isto mostra que não se é im­portante para a outra. Mesmo que isso não seja verdade e você morra de amores por ele, controle-se e, pelo menos durante um tempo, ignore-o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *