Beleza

Corte de cabelo estilo emo – fotos

Depois de um artigo sobre o estilo EMO e com fotos do estilo de roupa hoje fazemos um artigo com fotos do corte de cabelo dos emos. Este estilo é bastante pelicular no que toca a parte da roupa e do corte de cabelo.

O estilo emo já era muito usado em todo o mundo muito antes de chegar ao Brasil e por aqui depois que o estilo da música começou a reinar o número de pessoas que usam cresceu muito, antes eram muito poucas pessoas que víamos pelas cidades com este estilo que chama a atenção de quem passa, hoje em dia já notamos que o número é bem maior e que existem até locais específicos para eles ficarem só que isso depende muito deles se escolherem um local para se encontrarem provavelmente vai ser por lá todos os dias.

Muitas pessoas não gostam do estilo emo e acabam com preconceitos sobre estas pessoas, mas ninguém deve esquecer de que eles são seres humanos e que da mesma maneira que nós somos apaixonados por sertanejo, rock, samba, pagode e outras eles são pelo estilo musical hardcore então não devemos ter preconceitos e sim saber que é apenas mais um modo de se vestir e sentir emoções com as músicas.

Hoje em dia o estilo EMO está bastante na moda. Vêem-se bastantes pessoas que passam por esse estilo. Hoje fizemos um pequeno artigo com fotos do estilo EMO para que todos possam ver do que se trata.

Emo ou Emocore (abreviação do inglês emotional hardcore) é um gênero de música derivado do hardcore punk. O termo foi originalmente dado às bandas do cenário punk de Washington, DC que compunham num lirismo mais emotivo que o habitual.
Origem

Existem várias versões que tentam explicar a origem do termo “emo”, como a que um fã teria gritado “You´re emo!” (Você é emo!) para uma banda (os mitos variam bastante quanto a banda em questão, sendo provavelmente o Embrace ou o Rites of Spring).

No entanto, a versão mais aceita como real é a de que o nome foi criado por publicações alternativas como o fanzine Maximum RocknRoll e a revista de Skate Thrasher para descrever a nova geração de bandas de “hardcore emocional” que aparecia no meio dos anos 80, encabeçada por bandas da gravadora Dischord de Washington DC, como as já citadas Embrace e Rites of Spring, além de Gray Matter, Dag Nasty e Fire Party.

Nesta época, outras bandas já estabelecidas de hardcore punk, como 7 Seconds, Government Issue e Scream também aderiram à esta onda inicial do chamado “emocore”, diminuindo o andamento, escrevendo letras mais introspectivas e acrescentando influências do rock alternativo de então.

É importante lembrar que nenhuma destas bandas jamais aceitou ou se autodefiniu através deste rótulo. A palavra “Emo” é vista como uma piada ou algo pejorativo e artificial.

O gênero (ou pelo menos o clássico estilo de Washington, o DC sound) primeiramente explorado por bandas como Faith, Rites of Spring e Embrace tem suas raízes no punk rock.

Corte de cabelo emo fotos

Corte de cabelo emo fotos 1

Para quem prefere manter o cabelo comprido existe a formula e como você pode notar por esta foto basta pedir ao seu cabeleireiro para desfiar, esse estilo não vai causar tanto impacto e principalmente para você que trabalha não vai ter efeito radical afinal alguns empregadores não gostam muito de mudanças radicais em cabelos.

Corte de cabelo emo fotos 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *