Enfeites de ano novo para sua casa ficar linda e acolhedora

Todos os anos existem datas que são especiais para nós e nossas famílias. E se essa data for o réveillon e for festejado em sua casa, porque não usar enfeites de ano novo? No fim do ano, é aonde mais se tem essa preocupação, pois o natal e réveillon são pertíssimos um do outro. E isso implica um efeite que sirva para os dois, já que existe toda uma tradição, com cores, acessórios, e significados para esta data tão esperada. Mas não se desesperem, não há porque se preocupar. Pois é possível fazer esses tais enfeites, usando a criatividade e acessórios simples que já possuem em casa.

Saiba como organizar a sua mesa com enfeites de ano novo

Podemos começar pela mesa, que é um fator importantíssimo. O tamanho não importa o que importa é a decoração. Pode ser interessante usar uma toalha branca, pratos brancos ou transparentes. Guardanapos, talheres de prata ou com os cabos brancos, e os tradicionais copos e taças transparentes. Podemos até mesmo usar alguma outra mesa, só para colocar outras decorações. Como por exemplo, vasos decorados com flores naturais, das cores que serão tema não esquecendo que o branco é tradicional.

Cores para o tema do réveillon

Porém as cores podem enriquecer ainda mais sua mesa. Escolha um padrão ao seu gosto dentre os mais adequados para a época festiva. Use mesmo velas, juntamente com frutas para a ceia, outra coisa que pode deixar sua mesa muito bonita e diferente, são estrelas. Isso mesmo, jogue aquelas estrelinhas brilhantes, muito usadas para fazer cartões e decorar cadernos e cartazes na mesa. Vai ficar muito legal, se vai receber bastante visita, ficará legal, fazer um cartão simples branco com escritas em prata de agradecimento pelo aparecimento também em cada lugar na mesa.

Relógio

No centro da mesa, pode se colocar um grande relógio, para contagem regressiva para a virada do ano. Aí sim saberá a hora exata de abrir as bebidas festivas. E com certeza com essas dicas seu réveillon será inesquecível. E seus amigos e familiares irão te elogiar muito pelo bom gosto na decoração. Vamos lá por as mãos à obra e boas festas para todos os nossos leitores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *