Relacionamentos

7 Erros Comuns Cometidos por Casais

Por vezes os casais cometem erros, por isso aqui vai uma ajuda para que consiga fugir da melhor forma aos erros cometidos numa relação. Saiba aqui os 7 erros mais comuns entre casais e saiba como evitá-los!

Não dizer o que está a sentir- Mesmo que o seu amor conheça tudo so­bre si, ele não vai entender sempre o que se passa na sua cabeça. Por isso, se algo está a chateá-la, diga diretamente!

Nunca ceder – Num relacionamento, é preciso abrir mão das suas vonta­des, às vezes. Mas isso deve ser equili­brado: você cede em alguns pontos e ele em outros.

Falta de tempo – Se, no início, você , dava sempre um jeitinho para ficar com ele, hoje nem se importa de ficar o dia todo sem o ver ou ter notícias dele. Que tal reverter essa situação? Esforce-se para ficarem mais tempo juntos!

7 erros que os casais cometem

Rotina no sexo – O sexo anda a ser deixado de lado e, quando acontece, não é aquela coisa explosiva? Melhor dar uma apimentada no romance ou as hipóteses de ele arrefecer (e até terminar) são muito grandes!

Ciúmes – Sentir ciúmes do par é normal, mas, quando passa dos limites, acaba por gerar discussões. A saída para combater esse mal é estimular a confiança um no outro.

Influência dos outros – Ninguém sabe mais sobre o seu romance do que você. Por isso, nada de ir atrás do  que os outros pensam ou de fazer com­parações. Se está com algum problema, converse com o seu par!

Perder o respeito e a admiração pelo outro – Quando isso acontece, o amor tem probabilidades de acabar. Por isso, alimente esses sentimentos pelo par e faça com que ele sinta o mesmo por si.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *