Relacionamentos

Homens vs Mulheres – Saiba Como Resolver as Diferenças

Que homens e mulheres são opostos, toda a gente sabe. Como ultrapassar essas dificuldades no relacionamento é que é o problema. Por isso, veja como contornar essas situações.

Novela vs Futebol

Não dá para cada um ter a sua TV e discuti­rem pelo volume, certo? Com jeitinho, essa confusão pode ajeitar-se. Quando ele quiser ver futebol, faça-lhe companhia e torça pela equipa. Da mesma forma, na hora da sua novela preferida, convide-o para se sentar ao seu lado e converse sobre a trama com bom humor. Assim, cede de um lado e ele cede de outro.

Deita, vira e dorme

Depois daquela noite maravilhosa de prazer com o amado, ele vira-se para o lado e dor­me. Isto, com certeza, irrita-a, mas é que os homens, geralmente, ficam mais relaxados do que as mulheres depois de terem relações. Para mantê-lo acordado, deite-se no ombro dele e puxe um assunto do interesse do ra­paz ou, até mesmo, sobre o quanto o sexo foi bom. Assim, você fica durante mais um tempo com o seu amor sem contrariar o sono dele nem a sua vontade de ficar junto dele.

resolver diferenças entre homens e mulheres

Filmes

Quando combinam assistir a um filme juntos surge o conflito: ele quer ver ação e você romance. O que fazer? Diga­-lhe o quanto seria bom assistir ao que você quer abraçadinha e a trocar beijos apaixonados. Por outro lado, ouça os argumentos dele sobre a preferência pelo filme de ação. Dependendo da “negociação”, que tal combinarem ver os dois filmes? Assim, realizam as vos­sas vontades.

Ciúmes

E quando o ponto de divergência entre o casal e o ciúme? Para acabar com as discussões, tenha uma conversa com o amado e diga que não há motivos para desconfiança. O mesmo é válido para ele, que deve dar mostras de que é confiável. Assim, quando você colocar uma rou­pa mais curta, o rapaz não vai criticá-la e vai ficar feliz em ver que se produziu para ele. Da mesma forma, você não vai implicar como futebol dele ao fim de se­mana, certo?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *