Relacionamentos

Lembrancinhas de Casamento: Fotos, Calcular, Distribuir

Geralmente em todos os casamentos que vamos sempre há lembrancinhas super bonitas e muito bem decoradas que os familiares da noiva, ou pessoas de terceiro distribuem para todos que ali estão celebrando a data tão especial de casamento para a noiva e o noivo, que logo se tornaram marido e esposa. Será que você sabe realmente qual lembrancinha quer distribuir no seu casamento? será que você sabe como calcular e distribuir as lembrancinhas? Veja as dicas!

Primeiramente vamos a alguns modelos de lembrancinhas que você pode posteriormente encomendar para distribuir para todos os padrinhos e madrinhas do seu casamento, além de todos os outros convidados:

Como calcular a quantidade?

Lembrancinhas como sachês, velas, porta-jóias, objetos de biscuit, flores, porta-retratos, entre outras opções decorativas, podem ser oferecidas somente às mulheres.

Lembrancinhas comestíveis devem ser oferecidas a todos os convidados, incluindo as crianças. Calcule sempre 10% a mais para que não falte, caso alguém peça para levar mais de uma.

Como eu devo distribuí-las?

As lembrancinhas podem ser dispostas em uma mesa próxima ao local de saída, podem ser distribuídas pela cerimonialista no final da festa, podem ser distribuídas pela própria noiva ou deixadas sobre a mesa, no lugar de cada convidado, antes do início da festa.

Fique com a opção mais conveniente de acordo com a lembrança escolhida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *