Moda Evangélica Feminina: Fotos, Dicas, Como se vestir

A moda evangélica mistura elegância, leveza, roupas mais sérias e comportadas, mas isso não impede de criar looks mais estilosos. Se você quer seguir a tendência da moda cristã, antes avalie as diretrizes que sua doutrina te permitirá usar, para que você possa se sentir à vontade e bonita dentro e fora da igreja.

Muitas peças da moda evangélica oferecem saias e vestidos na altura do joelho ou um pouco abaixo, as transparências e os decotes são evitados. Além disso, o estilo evangélico pede roupas mais largas para não marcar o corpo. Veja abaixo algumas sugestões:

Use cores neutras

Ser elegante é acima de tudo estar confortável, e esse é um dos princípios da moda evangélica. As cores com tons mais leves são facilmente combinadas um com o outro e ajudam a esticar seu guarda-roupa.

Aposte no branco / bege / creme, azul marinho, preto e cinza. Agora, não pense que você deva vestir-se sempre com o clássico preto (ou outro neutro). Os monocromáticos permitem que você varie uma cor, mas ainda permaneça elegante, ou você pode adicionar pequenos acessórios que podem transformar seu look, como um cinto, um cachecol, entre outros.

Adeque suas peças ao seu corpo

A roupa elegante e sofisticada é tipicamente adaptada e adequada (não muito apertada). As saias devem bater logo acima ou abaixo do joelho, assim como seus vestidos. As calças clássicas são retas, ligeiramente largas, levemente arrumadas. Blazers e blusas devem seguir a curva da sua cintura.

Não hesite em levar itens para uma costureira local ou alfaiate para ser alterado para se adequar adequadamente. Nem tudo o que você usa deve ser perfeitamente adaptado e ajustado. Você pode misturar peças não estruturadas para criar um look diferenciado.

Evite exageros

A moda evangélica requer um pouco de modéstia. Sem tops revelando muito o corpo ou mini saias.
Os decotes são tipicamente colarinho, ou pescoço em V. Para alguma variedade, você também pode tentar pescoços quadrados e para levar mais formalidade, os decotes assimétricos também funcionam.

Independentemente disso, mantenha a região do tórax e o seu ombro coberto. Além disso, blusas e vestidos não devem revelar seu sutiã.

Conforme mencionado acima, o comprimento da bainha nas saias e nos vestidos deve estar acima ou abaixo do joelho para uso diário, com um comprimento ligeiramente mais curto e completo para eventos de verão.

Maquiagem e cabelo

Seu cabelo e maquiagem também desempenham um papel fundamental em seu aspecto geral, dando um toque final em seu look. Eles devem estar limpos e arrumados. Evite de sombras de olhos metálicas em cores altas, tenha cuidado para não exagere no brilho e fique com um lábio neutro ou leve.

Lembre-se sempre que só você pode desenvolver seu próprio estilo de moda, por isso faça sua própria afirmação positiva. Evite qualquer coisa que você não se sinta bem. É aconselhável ter um estilo pessoal do que perseguir um olhar de “moda” que não te favoreça!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *