Últimas tendências de modelos de vestidos para festa

Quando recebemos um convite para uma festa ficamos logo ansiosos para decidir qual roupa utilizar, qual o melhor sapato, como ir, etc. As mulheres então nem se fale… Por isso que é preciso convidar com antecedência, para que a mulher consiga se preparar e estar pronta até o dia da festa. Brincadeiras à parte, sabemos bem como é difícil escolher modelos de vestidos para festa, uma vez que são imensos! E, como nunca deixamos você na mão, estamos aqui para ajudar a encontrar o modelito certo para você arrasar.

Lista de modelos de vestidos para festa

Veja então a seguir alguns dos modelos de vestidos de festa mais usados!

Vestidos sereia

Para quem não sabe o vestido sereia é um dos modelos mais sensuais e ao mesmo tempo elegantes que você pode encontrar. Isso porque ele é bem justo ao corpo até a altura dos joelhos. E, a partir daí, abrem levemente dando um ar bastante sofisticado ao look. Devido a esse formato o vestido recebe esse nome, por lembrar a calda de uma sereia. Apesar de ser um modelo normalmente visto nos vestidos mais longos ele também pode ser encontrado em vestidos curtos. E por experiência própria é igualmente lindo. Tudo vai depender do seu gosto e da ocasião. Para uma festa durante a noite sugerimos os modelos mais longos. Já para eventos durante o dia e tardezinha opte pelos modelos mais curtos que ficará lindo!

Vestidos princesa

Os vestidos modelo princesa são o oposto dos modelos sereia. Enquanto o sereia é todo justo ao corpo abrindo apenas na parte de baixo o modelo princesa é justo apenas no busto e a saia é bem aberta e por vezes até rodada. Esse modelo é indicado principalmente para as mulheres mais cheinhas. Ou que não estão com o corpo tão legal e querem esconder as imperfeições. Ele é perfeito para casamentos, formaturas e até festas de aniversário durante a noite. Mas, também pode ser utilizado tranquilamente durante o dia, de preferência nos modelos mais curtos. Isso mesmo, também existe vestido de princesa curto e longo, para agradar todas as mulheres em todas as ocasiões tanto durante o dia como à noite.

Vestidos ombro a ombro

Os vestidos ombro a ombro são uma excelente pedida para quem quer arrasar nas festas tanto durante a noite como de dia. Eles são ótimos para quem tem um busto bonito e não é muito indicado para as mulheres com seios demasiado grandes. Pois pode ficar demasiado vulgar. Tanto os modelos curtos como os modelos longos de vestidos ombro a ombro são opções maravilhosas para todos os tipos de eventos. Desde os mais formais até aqueles bem informais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *