Beleza

Como Ser uma Mulher Conquistadora

Aquela historia de que a o homem quem deve dar o primeiro passo na hora da conquista já não existe. Acreditar em príncipes encantados também já está fora de moda (afinal, as mulheres descobriram que eles só existem nos contos de fadas). Por isso, ao encontrar alguém que chame a sua atenção, por mais que saiba que ele não é perfeito, invista.

Vá embora timidez

Não precisa de se atirar para os braços de ninguém, mas também não é para ser tímida e não ter coragem de tomar a iniciativa. Um pouquinho de timidez pode ate fazer bem, afinal, muitos homens adoram as mulheres mais recatadas, mas tudo tem um limite: por isso, não deixe que a vergonha a atrapalhe na hora de conquistar o amado.

dicas para ser uma mulher conquistadora

Troque olhares

Quando avistar aquele rapaz lindo com quem você tem vontade de namorar, nem pense em baixar a cabeça e tentar passar despercebida. Pelo contrario. Faça com que ele note que você esta a olhar e, assim que ele retribuir o seu olhar, solte um sorriso daqueles, ele vai encantar-se!

Insinue-se

De forma um pouco mais discreta, tente chamar a atenção do rapaz. Pode parecer contraditório, mas não é, ao passar por ele, por exemplo, faça questão de dizer “oi” ou, então, caso queira comentar um assunto, faça algum comentário sobre a beleza dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *