Fotos e dicas de penteados para festa com trança

Existe uma grande variedade de penteados para festa com trança dentre os quais você pode escolher para usar em um casamento, festa de aniversário, formatura, etc. Afinal o modelo é bastante requisitado e, convenhamos, é lindo! Se você tem habilidade de fazer bem a trança, não tem por que temer entrar nesse desafio.

Lista de penteados para festa com trança

Por isso sabemos que ver penteados para festa é uma necessidade para muitas mulheres, decidimos trazer para vocês alguns dos mais lindos modelos de penteados para festa com trança. Fique por aí acompanhando todos os modelos logo abaixo!

Penteado chique e simples

Para esse penteado muito lindo, super chique e simples comece penteando todo o cabelo e dividindo-o ao meio. Em seguida disso pegue a mexa da frente de um dos lados e comece a trançar. Vá inserindo mais fios na trança fazendo um modelo embutido em toda a lateral. Prenda com um elástico a ponta. Repita o mesmo processo na outra mecha de cabelo também. Por fim você vai obter 2 tranças bem frouxinhas. Agora é só pegar a ponta de uma trança e levar até a parte oposta da cabeça. E prender com a ajuda de um grampo. Agora faça o mesmo com a outra trança e prontinho! Você pode utilizar um spray fixador e sair para arrasar!

Coroa de trança

Esse é um dos penteados mais fáceis de fazer que fica com um efeito incrível. No entanto demora algum tempo fazendo.

Para começar penteie bem os fios e faça uma escova bem caprichada. Depois disso separe duas mechas na parte de trás e mais baixa da cabeça, uma de cada lado, e faça uma trança em cada uma dessas partes. Depois penteie todo o cabelo para trás.

Se desejar faça um belo topete fazendo com que o seu penteado tenha um ar ainda mais sofisticado. E traga a trança de um dos lados sobre a cabeça até o lado oposto. Aí você deve prender com a ajuda de um grampo. Repita o mesmo processo com a trança da outra lateral. E pronto! Agora você já está pronta para sair e receber olhares de admiração de todos os lados!

Coque lateral de trança embutida

Para esse modelo vamos começar penteado bem os fios, escovando, se necessário, e dividindo na lateral, a que você preferir. Feito isso vamos pegar uma mecha de cabelo da parte com mais fios e começar a trançar. Vá pegando todos os fios em direção à parte de trás e lateral, fazendo uma bela trança embutida. Trance todo o cabelo e prenda a ponta com a ajuda de um elástico. Depois disso é só começar a torcer a trança no lado de finalização. E por fim prender com a ajuda de alguns grampos fazendo um lindo coque e prontinho! Afinal não é demasiado complicado fazer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *