Guia de penteados simples para escola. Faça você mesma o seu!

Toda a gente, tanto homens como mulheres de todas as idades, gostam de se sentir bonitos não é mesmo? As meninas, ainda estudantes, que gostam de ir para as aulas bem arrumadas e bonitas podem precisar de ajuda na escolha de penteados simples para escola.

Mas, nós sabemos que mesmo querendo a maioria das meninas não tem muitas habilidades para se arrumar. Então se você gosta de ir sempre bonita para a escola mas não tem muitas habilidades e nem criatividade neste artigo verá alguns penteados simples e muito bonitos para ir para a escola. São muito práticos e bastante fáceis de preparar, até quem nunca fez nada vai conseguir reproduzi-los.

Lista de penteados simples para escola que pode fazer você mesma

Então chega de conversa e vamos ao que realmente interessa!

Coque despojado

Nos dias de calor não tem nada melhor que um coque bem despojado para ir para a escola não é mesmo? Esse que vamos ensinar é muito fácil de fazer e fica lindo. Vamos lá?! Primeiro divida o cabelo ao meio jogando-o para a parte de trás da cabeça. Depois disso segure bem nessas duas pontas e dê um nó no cabelo. Prenda o restante das pontas com alguns grampos e pronto! O seu coque fácil e lindo está prontinho!

Rabo de cavalo duplo

O rabo de cavalo é um dos penteados mais pedidos e mais usados. Mas, para dar um up no rabo de cavalo e deixa-lo mais sofisticado vamos fazer então um coque duplo. Para isso comece pegando a parte de cima do cabelo, o topete, e prendendo com a ajuda de um elástico, como um rabo de cavalo mesmo. Só que só com uma parte do cabelo. Depois disso pegue o restante do cabelo e, com a ajuda de um elástico faça outro rabo de cavalo embaixo do primeiro. E… prontinho! O seu penteado parece ter acabado de ser feito pelas mãos da cabelereira mais famosa do mundo e na verdade foi feito por você mesma.

Coque de trança

Outro modelo de coque porque sabemos que vocês amam! Esse é ainda mais fácil e simples de se fazer. Comece amarrando o cabelo todo para trás em um rabo de cavalo baixo. Depois trance todo esse cabelo, prendendo o final da trança com um elástico. Agora é só ir enrolando a trança fazendo um coque lindo e, se desejar, você pode ir puxando alguns fios para dar um ar mais despojado ao seu lindo penteado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *