Descubra porque os bebês choram tanto

O olfato da mãe não vai demorar muito para se acostumar ao cheiro que se desprende das fraldas sujas. No entanto, é também possível verificar se a fralda está molhada inserindo-se um dedo dentro dela para sentir a umidade.

Troque o bebê sempre que for necessário e observe se o choro cessa depois disso. O sistema sonoro do bebê é composto de dois pulmões, das cordas vocais e da boca. Ele usa esses dispositivos para comunicar-se. Como os modelos não saem de fábrica com capacidade verbal previamente instalada, as primeiras tentativas de comunicação do bebê parecerão sem sentido para os usuários. Esse é um engano muito comum entre os pais principiantes.

Necessidades do bebê e o choro

Os sinais sonoros que chamamos de choro contêm quase sempre grande volume de informações úteis sobre as necessidades do bebê.

Ele costuma chorar quando a fralda está molhada ou suja, quando sente fome, muito calor ou muito frio, quando está cansado ou com gazes, quando precisa de amor ou de conforto e ainda quando está doente. Alguns bebês choram apenas para ouvir o som da própria voz.

Quando seu modelo chorar, a intensidade e a freqüência das lágrimas lhe darão pistas do que esse choro significa. Por isso saiba que causas diferentes provocam tipos distintos de choro. Depois de identificar a causa, os usuários devem registrar na memória o tipo de choro que ouviram para compreender melhor e mais rapidamente, no futuro, os sinais sonoros de seu bebê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *