Saídas de praia para gordinhas: como usar esta peça para arrasar na praia

Muitas mulheres por estarem acima do peso se sentem desconfortáveis em ir à praia com medo de expor o corpo. Na maioria das vezes não é somente o medo de ser julgado, mas também vergonha de usar roupas de banho. Para que isso não aconteça existem as famosas saídas de praia para gordinhas.

Afinal, temos que nos amar do jeito que somos e não precisamos esconder o nosso corpo. Ao menos que seja uma vontade nossa.

Uma boa opção para quem tem vergonha de usar roupas de banho na praia como biquínis e maiôs são as saídas de praia. Saídas de praia nada mais são que peças em tecidos fininhos. Que você pode jogar por cima do seu maiô ou biquíni.

As gordinhas também podem usufruir desta peça tão prática. Basta seguir algumas dicas para não acabar errando na combinação.

Saídas estilo vestido

Sem engana quem pensa que saídas de praia para gordinhas necessitam serem feias e sem um corte mais elegante. Uma boa opção para quem está acima do peso é apostar nas saídas de praia estilo vestido que além de práticas são perfeitas para um passeio após a praia.

Neste modelo você tem a facilidade de vestir a saída por cima do seu biquíni ou maiô e ainda deixar uma parte da roupa de baixo aparecendo para dar um charme.

Esta opção é ótima para gordinhas, pois não marca e o tecido leve dá a impressão de leveza e magreza.

Você só deve evitar saídas com amarrações na cintura ou com estampas muito chamativas, pois isso chamará mais atenção para as partes que você deseja esconder.

Canga

Outro modelo muito conhecido de saída de praia são as cangas. Muito utilizados e fáceis de serem encontrados em qualquer lojinha de beira de praia.

O jeito mais simples de usar uma canga é amarrando-a na sua cintura para cobrir o bumbum. Porém se você possuir o quadril muito largo esta pode não ser uma boa opção para você.

A dica é ousar, com uma canga é possível criar uma série de modelos de saídas de praia diferentes. Desde vestidos tomara que caia, preso no pescoço ou de uma manga só.

Basta você soltar a imaginação e ver qual modelo irá te deixar ainda mais linda. E qual fará você se sentir mais confortável.

Saiba combinar as cores

Como falamos, uma dica para as gordinhas é apostar em estampas de saída de praia mais neutras ou com cores mais sóbrias. Desta forma, você não chama atenção para coisas que você deseja esconder. Como um culote sobressalente ou o bumbum avantajado.

Opte por estampas de uma cor só ou com preto e branco. Assim essas combinações são neutras e nada chamativas.

Além disso, outro fator que você pode brincar na sua saída de praia é combinar a cor do biquíni ou maior com a saída. As mais ousadas podem usar peças de cores totalmente opostas. No entanto já as mais discretas e que não gostam de deixar nada amostra, podem usar a saída da mesma cor da roupa de banho.

Desta forma o seu biquíni não irá aparecer e dará a impressão de que você está apenas com um vestido mais soltinho.

E você? Que tipo de saída de praia gosta de usar na praia que a deixa mais confortável? Conte para nós e não deixe de nos acompanhar para não perder mais conteúdos iguais a este.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *