Segredos para ser feliz na vida e em relações amorosas

Ver o lado bom de tudo o que acontece na vida não é uma tarefa das mais fáceis. Mas basta deixar um otimismo invadi-la e encarar os desafios com um sorriso no rosto, que tudo se torna melhor. Quer dar uma volta à sua vida e mudar o que não a satisfaz? Então, mãos à obra! Leia os nossos pequenos segredos para ser feliz.

Quais os segredos para ser feliz na vida

Só alguns quilinhos! Ignore certos aspetos fúteis

Encontrar uma mulher totalmente satisfeita com o corpo não é impossível. O mais comum, no entanto, é ver as meninas frequentarem ginásios, em busca de perder aqueles famosos dois quilos que fazer toda a diferença. Então, neste caso, o primeiro passo é ter força de vontade. Não se engane, achando que, para emagrecer, é só deixar o tempo passar. Pelo contrário, tem que se mexer!

Dica: faça desta meta um momento de diversão. Chame as amigas para fazer uma caminhada, desfrute de um passeio de bicicleta ou matricule-se numa aula de dança bem animada!

Mudar o visual, mas só se precisar

As roupas da moda são um charme, as não são essenciais se souber combinar outras peças que tem no guarda roupa  Além disso, os cuidados com a pele e o cabelo podem trazer um ar mais saudável à sua imagem. A palavra de ordem é: valorize-se! Fique amiga dos espelhos e comece a evidenciar o que você tem de mais atraente. Se são os olhos, não deixe de usar sombras ou delineador. Caso o seu ponto forte seja o cabelo, cuide dos fios sempre. Uma presilha estilosa tam­bém pode cair bem.

Dica: não se esconda! Deixe sua produção com alguns acessórios e atraia o olhar de várias pessoas. Só cuidado para não exagerar no look!

Ame a noite e o dia

Tirar a sorte grande e encontrar um ho­mem especial é o sonho de quase todas as mulheres. Pode até acreditar que, só assim, a sua felicidade estará completa. Ok, é muito importante ter alguém com quem contar sempre e um amor para cha­mar de seu. Mas, antes disto, por que não procurar em si mesma o que a faz feliz? Não adianta esperar que outra pessoa vá corresponder a todas as suas vontades. Afinal, se não se amar em primeiro lugar, quem o fará?

Dica: sempre que o desânimo se fizer sentir, tire tire o dia para cuidar de si. Alugue um filme, ouça música de que goste e ame-se!

Como ser mais feliz numa relação

Existem também alguns segredos para ser feliz em uma relação que não deve desprezar.

Nunca atire culpas para cima do outro

Se você já não se sente tão feliz quanto no começo do namoro, não é só culpa do seu parceiro, sabia? Ele pode ter mudado, é verdade, mas pare para pen­sar um pouco: quando você chega irritada com algo que aconteceu no trabalho, é culpa dele? Quando alguém da sua família liga para falar sobre algo que a aborrece, é culpa dele? Então, reflita antes de achar que a responsabilidade do romance estar a esfriar é só do rapaz, pois temos uma tendência para encontrar todos os moti­vos (de alegria e de tristeza) em quem está ao nosso lado.

Sexo sem vontade nunca!

Ir para a cama a pensar nas contas para pagar, nos atritos com a colega ou nas obrigações do final de semana é erro na certa. Dificilmente você sentirá prazer e vai achar mais uma vez que a culpa de tudo é do moço.

Elogie mais

Palavras carinhosas atraem gestos carinhosos, sabia? Se, em vez de o agredir sem motivos (a gente faz isso, sim, pode confessar), que tal lembrar-se de momen­tos bons que tiveram e elogiar o seu amor por isso? E, é claro, pedir bis!

Não deixe o espirito de conquista morrer

No dia a dia, mande bilhetinhos, faça chamadas a meio da tarde, não perca a oportunidade de dizer que o ama. Atitudes inesperadas vão manter aquela cha­ma da paixão sempre acesa e o vosso desejo também.

A distância pode ajudar

Ficar todo o tempo juntos é bom, mas só no comecinho do romance, quando a gente não quer perder nada, ok? Com o tempo, isso pode trazer uma série de problemas: vocês ficam sem individualidade, sem ter o que conversar (porque um já sabe tudo o que se passa no dia do outro) e as hipóteses de os defeitinhos aparecem mais do que deveriam triplicam. Fazer atividades separados é uma boa estratégia para os unir mais quando se encontrarem.

E pronto, são esses os nossos segredos para ser feliz na vida e em relações sentimentais. O que você achou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *