Relacionamentos

Socorro! Estou Quase a Trair – Saiba o que Fazer

Trair ou não trair? Para algumas pessoas, até pode ser mais fácil tomar essa decisão e envolver-se com outra pessoa fora da relação. Mas, para outras, isso não é nada simples e a dúvida entre ser fiel ao parceiro ou viver uma aventura torna-se um grande dilema. Afinal, agir por impulso e trair o namorado ou marido, sem pesar nas consequências dessa ação, pode significar o fim do relacionamento.

É hora de reflectir

Se para si a vontade de conhecer outras pessoas fala mais alto que o desejo de ficar apenas com o seu amor, é sinal de que está na hora de repensar a sua relação. Antes de tomar alguma atitude que pode mudar de uma vez por todas o futuro do seu romance, pense bastante sobre o assunto e responda a algumas perguntas importantes.

  • Quer trair apenas por vingança?
  • Quando está longe do seu amor, nem sente a falta dele?
  • Percebe que a relação está estag­nada?

Não?

Se refletiu bastante e chegou a à conclusão de que não vale a pena trair, é melhor afastar-se do perigo: evite encontrar -se com a pessoa que tem despertado os seus desejos e, quando estiver com o seu amor, aproveite o tempo ao lado dele. Além disso, é sempre bom relembrar os motivos que a levaram a apaixonar-se pelo seu par.

Sim?

Se decidiu que é o momento de viver novas experiências, saiba que a traição não é o único caminho. Afinal, chegar, a esse pensamento mostra que já não está feliz com o seu romance e talvez esteja na hora de colocar um ponto final em tudo. Daí, poderá aproveitar e seduzir outros homens sem problemas.

Traí e arrependi-me

Infelizmente, já não pode voltar atrás. E, nesse caso, vai ter que decidir: ou convive com a sua infidelidade em silêncio ou conta a verdade ao seu homem. Mas, neste último caso, é preciso estar preparada, pois ele pode não perdoar o seu deslize e terminar o relacionamento.

traicao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *