Tatuagens na barriga: ideias incríveis que você pode tatuar nessa região

Tatuagens na barriga vem se tornando cada vez mais realizada por pessoas mais discretas e que não querem mostrar o tempo todo que possuem uma tatuagem.

Ao contrário de tatuar o braço, perna ou qualquer região a barriga durante o nosso dia a dia fica sempre coberta, a não ser que você vá a praia ou coloque um top mais curto.

Mas esses são exceções, por este motivo que tatuar a sua barriga é uma ótima oportunidade para você que ama essa arte mais tem um emprego mais formal, por exemplo.

Fora que a barriga possui uma ampla área para tatuar, desde abaixo dos seios, costelas até a região da cintura.

Espaço é o que não falta, você apenas deve escolher o desenho que melhor se encaixe com a sua personalidade.

Tatuagens delicadas

Uma tendência de tatuagem que se tornou febre nos últimos anos são as tatuagens delicadas na região da costela.

Essa é uma região que fica muito bonita de se tatuar, principalmente por mulheres, pois você pode brincar com a tira do sutiã que passa neste local.

Uma ideia de tatuagem brincando com o sutiã ou biquíni que você pode aderir é tatuar caudas de animais marinhos ou sereias saindo da tira da peça íntima. Essa técnica faz parecer que ambos estão no mar, sem precisar tatuar isso.

Outra ideia legal que você pode fazer na sua costela é tatuar algum desenho que saia do seu seio como flores ou uma mandala.

Tatuagens grandes

Como falamos a barriga é uma região muito grande que te proporciona muito espaço. Assim você pode soltar a sua imaginação em diversas tatuagens. Ou então em apenas uma grande.

Assim como na perna, a barriga é um local que você pode tatuar por inteiro. E aproveitar a sua coxa para continuar o desenho.

Essa continuação da coxa é uma boa opção para mais ousadas. Pois além de te permitir fazer um desenho bem extenso fica muito sexy com roupas de banho ou de baixo.

Você pode atuar na sua barriga ramos de flores, pássaros, árvores ou qualquer outra imagem que você mais se identifica.

Cuidados que se deve tomar com uma tatuagem na barriga

Ao contrário de um braço ou perna que se pode proteger com plástico filme uma tatuagem recente, na barriga você não tem essa opção. Afinal ficara muito desconfortável envolver o seu tronco todo em plástico.

Por este motivo é que enquanto a sua tatuagem cicatriza opte por roupas largas. E que não fique tocando muito no desenho.

É importante também sempre usar a pomada que seu tatuador recomendar de forma abundante. Assim você meio que cria uma proteção na tatuagem.

A alimentação é outro fator importante em uma pós tatuagem, evite comer frituras e alimentos muito gordurosos, opte por uma alimentação mais saudável e beba muita água para criar elasticidade na pele.

E você? Tem alguma tatuagem na barriga? Conte para nós e não deixe de acompanhar nosso blog para não perder mais conteúdos iguais a este.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *