Relacionamentos

Técnicas de Sedução

Ter uma pele e cabelo muito bem cuidados são os básicos de uma boa sedução, pois todos sabem que a aparência física é deveras importante para atrair olhares masculinos onde quer que você passe. No entanto, para toda esta atração e admiração não se desviem e tenham aquela sensação de decepção, se faz necessária a presença de outros fatores de grande importância, os quais podem denominar de ‘personalidade cativante’ da mulher.
Dos elementos que mais compõem a sensualidade da mulher, encontra-se a delicadeza, a alegria e a feminilidade nos gestos, nas palavras e nas atitudes, onde uma fêmea com predisposição em relação a estes elementos, como para a alegria, consequentemente sempre leva os outra para a simpatia, no entanto, desde de que não seja uma alegria vulgar ou ruidosa. Enquanto uma moça estressada, desinteressada e tristonha de tudo e com tudo transmite um ar doentio e entediante que faz com que os homens se aborreçam com a mesma, e estas literalmente fogem desta.

A feminilidade é um ponto importantíssimo nestes momentos de sedução, sendo que muitas mulheres na atualidade vem adotando atitudes masculinizadas, como forma de liberdade e palavreado grosseiro, e pior, acham isso bonito e que tem chances de encantar homens nas baladas, o que no entanto, não se passa de um engano, pois não há homem que prefira uma mulher masculinizada a uma que seja feminina em todas as virtudes da mulher, claro que sem exageros. Outro fator de sedução de grande importância e que não pode faltar na personalidade feminina é a forma de estar ao lado de seu companheiro, isto é, não apenas gritando e fazendo exigências, mas sim, ajudando-o, compreendendo-o e incentivando-o, e jamais diminuí-lo ou recriminá-lo, pois estas não são atitudes de mulher de verdade e, muito menos atraente e sedutora.

Desta forma, dizem que como na guerra, no amor também vale tudo, e na realidade existem algumas regras para você seduzir uma pessoa, mas há considerações para que tudo corra e bem e você consiga o seu prêmio. E isso não quer dizer que você se va se transformar em uma mulher vulgar, sendo este um ponto que deve ser muito avaliado, ou seja, tenha muito cuidado com os exageros e excessos.saiba que há garotos e garotos, uns preferem mais maquiagem, outros menos, saiba conhecer o seu parceiro para assim o satisfazer melhor.

Além disso, é preciso que você mantenha a calma, pois caso você fique nervosa na frente dele e assim começar a rir histericamente há grandes chances do homem sair correndo, lembre-se de que um olhar especial e atraente tem muito mais força. Tenha também senso de humor e procure não facilitar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *