Beleza

Tonalizante Corporal

Qual não é a mulher que sonha em ter pernas bonitas e perfeitas? Para esse efeito surgiu algo que agrada bastante as mulheres, tonalizante corporal. Ele tem o poder de disfarçar as imperfeições da pele de todas as mulheres de qualquer idade, das mais novas às mais velhas, por isso separamos aqui algumas dicas de tonalizante corporal.

Mas afinal o que é o tonalizante corporal? Podemos dizer que os tonalizantes corporais são maquiagens que disfarçam qualquer imperfeição e mancha da pele, e com os melhores produtos poderá mesmo disfarçar estrias e manchas.

Escolher o tom ideal de tonalizante corporal é dos passos mais importantes a ter em conta quando se escolhe um tonalizante pois existe um para cada tipo de pele, para que se obtenha um resultado eficaz. Não se esqueça que os tonalizantes não são autobronzeadores, e por isso mesmo eles não igualam a marca do biquíni ao tom da pele e os tonalizantes tem uma duração temporária, com uma fixação potente ele não mancha roupas e o resultado pode sair com água e sabão.

Também muito importante é saber como aplicar tonalizante corporal, a aplicação dos tonalizantes deve ser feita com luvas, caso contrário irá manchar as mãos. Aplique assim o tonalizante de maneira uniforme, para que se evite manchas no corpo, mais uma vez relembramos que a escolha deve ser feita de acordo com a tonalidade de sua pele.
Quando aplicar o tonalizante na cara lembre se de passar nas orelhas, pescoço e nuca já que muitas pessoas acabam se esquecendo dessas partes. Depois da aplicação o é melhor esperar alguns minutos antes de se vestir para evitar assim que o produto saia. Roupas brancas devem ser evitadas para que não corra o risco de sujá-la na hora de se vestir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *