Vestidos de noiva para gordinhas: saiba quais os modelos certos para você!

Escolher o nosso vestido de noiva é uma tarefa muito difícil. A muita pressão sobre nós, prazos apertados, insegurança, dúvidas e ainda estar um pouco acima do peso são fatores que dificultam ainda mais a nossa escolha. E se estiver acima do peso não se preocupe: de certeza que existem vestidos de noiva para gordinhas incríveis e adaptados a si!

Ainda mais nessa situação de altíssimo estresse que é um casamento é completamente normal todas as preocupações com o vestido.

Dicas para garantir vestidos de noiva para gordinhas ideais para o seu corpo

Pensando nisto, preparamos essa matéria com algumas dicas de vestidos de noivas para gordinhas para você se inspirar e ajudar na sua escolha.

Cuidado com o decote

O melhor estilo de decote para quem está acima do peso é o em V, pois ele dá uma sensação de que o pescoço é maior do que realmente é. Isso evita que você fique com a aparência de um pescoço curto e grosso.

Além do em V, o modelo em U também valoriza as gordinhas, mostram os ombros é sempre uma opção para chamar a atenção mais para o seu rosto do que para o restante do corpo. Mas é importante salientar que cada mulher tem seu tipo de corpo, então experimente cada modelo e veja qual possui melhor caimento em você.

A saia

A saia do vestido é outra parte muito importante que as gordinhas devem tomar mais cuidado, escolhas modelos em A, evase que são mais soltinhos e não marcam tanto no quadril. Eles também dão uma sensação longilínea, proporcionando uma aparência mais esbelta a mulher.

Use espartilhos

Espartilhos é outra forma de adquirir uma aparência mais longilínea, afinando a cintura e endireitando a coluna. Mas não se preocupe, você não precisa passar o casamento inteiro com o espartilho, utilize ele somente na cerimônia religiosa que é o momento que se tira mais fotos.

Use manga

Nem todas as gordinhas possuem gordurinhas sobressalentes no braço, mas se este for o seu caso para disfarçar você pode utilizar mangas no seu vestido. Essa é uma ótima forma de ocultar as gordurinhas indesejadas nos braços, mas se seu casamento for no verão e estiver muito quente nada te impede de deixá-las de fora.

O véu pode ser um vilão

Se você é gordinha ou baixinha evite usar véu, ele pode se transformar em um vilão e acabar completamente com o visual do seu casamento te encolhendo e deixando você com uma aparência de mais gordinha ainda. Imagine algo preso sob sua cabeça, e você tem menos de 1,60, pois é não é uma boa ideal.

Agora que você já conhece algumas dicas de como escolher um vestido de noivas para gordinhas não resta mais dúvidas para escolher o seu. Mas é importante lembrar que este é o dia mais feliz da sua vida e você deve estar feliz e confortável independente do que esteja usando.

Gosta de dicas como essa? Continue nos acompanhando para não perder mais dicas como está e muito mais sobre moda e estilo de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *