Emprego

Visa Vale Refeição

Certamente que você conhece o Visa Vale Refeição.

Se você trabalha de carteira assinada, provavelmente recebe o benefício de alimentação. Em várias empresas, o sistema utilizado é o Visa Vale Refeição. Você sabe como olhar o seu extrato?

A bandeira Visa, por ser uma das mais aceitas no mundo, está sendo utilizada por várias empresas na hora de beneficiar os seus funcionários com a grana da alimentação. O cartão serve para supermercados, restaurantes, lanchonetes e qualquer outro estabelecimento onde seja possível comprar alimentos. É o capitalismo beneficiando a vida da massa operária. Diz aí.

Fato é que, mesmo tendo essa facilidade toda, se você der mole acaba gastando toda a grana antes da hora e aí, quando assustar, seu cartão será recusado naquele restaurante da esquina e você não terá um puto no bolso pra pagar. Dessa forma, é sempre bom estar atento quanto ao extrato do seu cartão Visa Vale Refeição, assim você está sempre por dentro de quando ainda tem pra gastar.

Na internet, no site do Visa Vale, você consegue ver o seu extrato atraves do número do seu cartão, facilitando imensamente na hora de equilibrar as contas. Não dê mole, amigo e saiba sempre quanto você tem no bolso. Uma hora pode faltar.

O cartão Visa Vale foi criado para facilitar a vida de trabalhadores, cidadãos, empresas, e estabelecimentos comerciais. Você usar ele, por exemplo, para agilizar e simplificar as compras nos supermercados, açougues, mercearias e muito mais. Para fazer consulta de saldo você confere logo mais abaixo.

Visa Vale Alimentação e Refeição

Basicamente existem duas modalidades para o cartão Visa, o Vale Alimentação e o Vale Refeição. A diferença entre eles não é muito difícil de entender, o Visa Alimentação foi criado para compras de alimentos em mercados e estabelecimentos do gênero. Enquanto o Visa Refeição é uma maneira de pagar seu almoço ou jantar em lugares como lanchonetes e restaurantes, com muito mais praticidade e comodidade, além de ser muito mais fácil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *